quinta-feira, 12 de abril de 2012

Desenho feito a grafite duração de 12 horas
Um pouco mais da minha arte para vocês.






Autor Rivair Da silva
pessoa da foto amigo philipi navrocki.




 Desenho feito a grafite duração de 9 horas
Um pouco mais da minha arte para vocês.








esse desenho foi feito por minha imaginação kkkkkkkkkkkkkk ainda penso.
Autor Rivair Da silva
Auto criação











Desenho feito a grafite duração de 16 horas
Um pouco mais da minha arte para vocês.




Autor Rivair Da silva
pessoa da foto Minha noiva Te amo amor.













Desenho feito a grafite duração de 18 horas
Um pouco mais da minha arte para vocês.












Autor Rivair Da silva
pessoa da foto subrinha Beatriz.















 Desenho feito a grafite duração de 10 horas
Um pouco mais da minha arte para vocês.














Autor Rivair Da silva
Auto criação.













Desenho feito a grafite duração de 1 hora
Um pouco mais da minha arte para vocês.




Autor Rivair Da silva
pessoa da foto Minha noiva.














Desenho feito a grafite duração de 15 horas
Um pouco mais da minha arte para vocês.






Autor Rivair Da silva
pessoa da foto Amiga Nani.
















Desenho feito a grafite duração de 16 horas
Um pouco mais da minha arte para vocês.












Autor Rivair Da silva
pessoa da foto Minha noiva.